Crónicas da Jornada

Sábado, 2 de Novembro de 2013


Infantis A (2001) - Honra
Loures (1) vs CAC (0)
15h00
Este fim-de-semana deslocámo-nos ao campo do Loures para defrontar a equipa local que tinha como resultados dos seus anteriores encontros 1 dorrota, 1 empate e 1 vitória. Previa-se então um jogo complicado.

Ao contrário dos últimos encontros, não entrámos bem. Mais uma vez tivémos dificuldades em manter a posse de bola, circular pelos três corredores procurando criar desequilíbrios em toda a largura do campo. A falta de largura dos nossos extremos e mobilidade dos médios centro não nos permite ter a iniciativa que queremos, pois não existem linhas de passe nem espaço para circular a bola. Foi então numa perda de bola no 1/2 campo, num passe entre os nossos médios que estavam estáticos e muito próximos, que o adversário, após recuperar a posse de bola, colocou em profundidade para o extremo direito receber a bola orientada para a nossa baliza e finalizar num remate rasteiro e cruzado à saída do nosso GR. Procurámos então ser mais objectivos na procura do golo do empate, mas ao "afunilarmos" o jogo pelo corredor central, não criámos espaços nem desequilíbrios na boa organização defensiva do Loures.

Na 2ª parte, conseguimos ser mais agressivos e criar mais oportunidade de golo, explorando o espaço nas costas da defesa do Loures que estava subida. Tivémos muitas ocasiões de 1xGr, mas não conseguimos finalizar com sucesso. Lutámos bastante, contra uma orgnização defensiva adversária bastante agressiva e por vezes desleal, mas não tivémos a serenidade de tentar controlar o jogo, jogar na largura e profundidade, tendo apenas sucesso no jogo directo, mas sem eficácia.

Teremos que melhorar o nosso método de jogo ofensivo, pois não conseguimos ter a iniciativa a que nos proposémos, assim como a finalização que tinha sido boa até este encontro.

Boa semana de trabalho.

 
Infantis B (2002) - Série 5
CAC (2) vs Oriental (3)
9h30
...
 
Infantis B (2002) - Série 6
Palmense (1) vs CAC (2)
9h00
...
 
Benjamins A (2003) - Série 6
Olivais Sul (3) vs CAC (3)
11h00
...
 
Benjamins A (2003) - Série 7
Fut.Benfica (5) vs CAC (4)
11h00
...
 
Benjamins B (2004) - Série 4
Folga
h
....

Benjamins B (2004) - Série 6
CAC (3) vs Despertar (1)
11h00
....