sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

8ª Jornada do Campeonato Distrital de Infantis (Futebol 11), 1ª Divisão, Série 1

a
5 de Dezembro de 2009
1ª Fase - 8ª Jornada
CAC (2) vs Odivelas (0)
a
1 - Sandro Gonçalves
2 - Sebastião Brás (1a)
3 - André Miranda
4 - Nuno Rodrigues
5 - António Oliveira
6 - Gonçalo Rodrigues
7 - Rodolfo Mendes
8 - Gonçalo Salvador
9 - Bruno Lafond
10 - Alexandre Ferreira
11 - David Sualehe
12 - Tiago Santos
13 - Gonçalo Poupa (1a)
14 - Diogo Lourenço
15 - João Martins
16 - Ricardo Amaral (1g)
17 - Márcio Lima (1g)
a
Resumo: Num jogo previsivelmente difícil, sabíamos que eram necessários concentração e rigor ao mais alto nível.
a
Perante este apelo, a equipa respondeu em campo com uma exibição notável, a todos os níveis, controlando o jogo, procurando o golo, colocando a bola no chão, através de combinações, mobilidade, agressividade. Faltou apenas rigor num aspecto: na finalização. Sem falhas defensivas, com um meio campo pressionante, impedindo as fortes transições do adversário, não conseguimos ganhar vantagem antes do intervalo.
a
Trouxemos a mesma atitude para a 2ª parte, algo que não tinha acontecido até hoje. Mantivemos o rigor, a concentração e, principalmente, o nível de jogo. Apesar de não conseguirmos melhorar no aspecto da finalização, conseguimos marcar através de esquemas tácticos (canto e livre), prova também do volume ofensivo criado pela nossa equipa.
a
Foi um jogo daqueles que nós gostamos, competitivo, que nos obriga a jogar nos limites e superá-los, e consequentemente, fortalecermo-nos individual e colectivamente. Parabéns a todos.
a
Resta não esquecer que o campeonato é longo, e ainda não estamos onde queremos... mas se continuarmos assim, ficamos cada vez mais perto.
a
Jogadores em Destaque: Ricardo Amaral e Gonçalo Salvador.
a
Próxima Jornada
12 de Dezembro de 2009
15h00, Castanheira do Ribatejo
Castanheira vs CAC
Convocatória: 13h15
a

1 comentário:

  1. Parabéns a toda a equipa - desde jogadores a técnicos - pelo excelente espectáculo de futebol que a todos proporcionaram.
    O jogo colectivo aliado a uma atitude generalizada e determinada em vencer, fez jus ao valor que a equipa possui, deixando pais, familiares e demais adeptos repletos de satisfação e, porque não, também de orgulho.
    Uma palavra de apreço para o Odivelas, porque também eles contribuíram para que se assistisse a um jogo de futebol de boa qualidade.
    Junto o endereço onde é possivel ver e descarregar algumas fotos da equipa:
    http://picasaweb.google.com/ajnsalvador

    ResponderEliminar