quarta-feira, 17 de março de 2010

19ª Jornada do Campeonato Distrital de Infantis (Fut.11) I Divisão, Série 1

a
13 de Março de 2010
1ª Fase - 19ª Jornada
Lourinhanense (1) vs CAC (3)
a
1 - Sandro Gonçalves (1s)
2 - Sebastião Brás
3 - David Botelho
4 - Nuno Rodrigues
5 - António Oliveira (1a)
6 - Rodolfo Mendes
7 - Diogo Pimentel
8 - Gonçalo Salvador
9 - Bruno Lafond
10 - Alexandre Ferreira
11 - David Sualehe
12 - Cláudio Mendes
13 - Gonçalo Poupa
14 - Ricardo Amaral (1g)
15 - Diogo Lourenço
17 - João Martins (2g)
18 - José Gomes
a
Resumo: Este era o encontro que mais complicado se previa, visto nunca termos ganho nas deslocações ao "Oeste". Mais complicava ainda o facto de o adversário ser difícil, acrescentando o dasafio que é para nós jogar num campo pelado.
a
A equipa não conseguiu corresponder, como se esperava, ao desafio. Avisados das dificuldades já descritas, não foi por falta de ocasiões que saímos para o intervalo em desvantagem. Apesar de não jogarmos bem, tivemos oportunidades suficientes para ganhar vantagem, com vários lances de 1x0+Gr, semelhantes aos exercícios de perseguição que aplicamos nos treinos.
a
Pecámos ainda no jogo colectivo, nos aspectos psicológicos e em alguns técnicos. Fracos na aplicação do remate e na recepção, com falta de apoio ao portador da bola que se via constantemente em inferioridade numérica no centro de jogo, devido à falta de mobilidade através de desmarcações de apoio, baixando à linha da bola. Foi numa destas situações que o adversário conseguiu recuperar a bola perto da nossa grande área e, sem pressão rematou alto e fez um golo algo fortuito mas, ainda assim, ao ângulo superior esquerdo da nossa baliza. A forma como os adversários festejaram o golo espelhava a maneira como encararam o jogo, com atitude, agressividade e vontade de ter a bola, aproveitando todas as oportunidades para tentar rematar à baliza.
a
Depois de emendarmos os aspectos técnico-tácticos que não estavam a ser bem aplicados, o que realmente fez virar o jogo na 2ª parte, foi a atitude de querer vencer, querer ter a bola, com intensidade e agressividade nas disputas, acreditando que em todas as posses de bola é possível fazer golo. Rápidas transições, desequilíbrios dos laterais e força no ataque, resultaram em 3 golos.
a
Uma equipa com capacidade técnico-táctica tem boas oportunidades de vencer um jogo. Uma equipa combativa e com atitude e sacrifício também tem algumas possibilidades de vencer um jogo. Uma equipa combativa e evoluida tecnico-tacticamente, tem todas as oportunidades de vencer qualquer jogo.
a
Temos boa capacidade tecnico-táctica mas é a nossa fraca atitude competitiva que não nos permite encarar os jogos com a confiança necessária para nos divertirmos e evoluirmos como equipa.
a
Jogadores em Destaque: João Martins e Ricardo Amaral.
a

Sem comentários:

Enviar um comentário