10 de Abril de 2010
1ª Fase - 22ª Jornada
CAC (2) vs Castanheira (0)
a1 - Cláudio Mendes
2 - Diogo Pimentel
3 - David Botelho
4 - Nuno Rodrigues (1g)
5 - António Oliveira (1g)
6 - Rodolfo Mendes
7 - Ricardo Amaral
8 - Gonçalo Poupa
9 - Márcio Lima
10 - Bruno Lafond
11 - José Gomes
12 - Sandro Gonçalves
13 - João Cunha
14 - Diogo Lourenço
15 - Ivan Pina
a
Resumo: Depois de uma semana muito exigente, devido à competitividade do Torneio Internacional, e depois da última jornada menos conseguida, este jogo esperava-se muito complicado.
a
Entrámos bem, melhores, concentrados e agressivos. No entanto o Castanheira apresentava-nos dificuldades da maneira organizada que defendia e como partia perigosamente para o ataque. Apesar de, como sempre, assumirmos as despesas do jogo, as nossas circulações não eram as mais eficazes devido a "grandes pormenores" que já identificámos também durante o torneio. Os apoios frontais não eram eficientes, não havendo confiança para as subidas dos laterais. Apesar das circulações passarem até pelos 2 corredores, não conseguíamos chegar com a bola perto da baliza adversária. Assim, o jogo chegou ao intervalo empatado como tinha começado.
a
Após o intervalo, voltámos com a mesma atitude e concentração, e emendámos os pequenos erros que não nos permitiram chegar com perigo à baliza adversária nos primeiros 30 minutos. Com esta maior mobilidade e capacidade de manter a posse de bola no meio campo ofensivo, o adversário via-se obrigado a recorrer ao contacto, muitas vezes contra as leis do jogo. Foi então através de dois livres, superiormente marcados, que chegámos à vantagem no marcador e que nos permitiram alcançar mais uma vitória. Destacamos também a segurança com que defendemos, sempre à procura de conquistar a posse de bola e realizando todos os princípios de jogo.
a
Jogadores em Destaque: Nuno Rodrigues e João Cunha.
a
a
Sem comentários:
Enviar um comentário