domingo, 18 de abril de 2010

7ª Jornada dos Campeonatos Distritais de Futebol 7

a
10 de Abril de 2010
2ª Fase - 7ª Jornada
a
a
Infantis B
CAC (3) vs Olivais (2)
a
1 - Tiago Almeida
2 - Pedro Rodrigues
3 - Tomás Nunes
4 - Pedro Augusto
5 - Rodrigo Ribeiro
6 - Hugo Barros
7 - Cláudio Fialho
8 - Quevin Abdoula
9 - André Pereira
10 - Flávio Silva
11 - Gonçalo Moreira
12 - Rayan Silva
a
a
Resumo:...
a
a
“Não fique triste quando ninguém notar o que fez de bom. Afinal...
...o sol faz um enorme espectáculo ao nascer, e mesmo assim, a maioria de nós continua dormindo
.”
a
Jogadores em Destaque: ...
a
a
--------------------------------------------------------------------
a
Escolas A
Col. S. J. de Brito (2) vs CAC (13)
a
1 – Luís Pereira (1s, 1a)
2 – Evanilson Oliveira (1g)
3 – Ricardo Monteiro (1g)
4 – Miguel Araújo (4g, 1a)
5 – Francisco Fialho (3a)
6 – Mateus Silva (3g, 1a)
7- Miguel Bernardo
8 – Diogo Matos (2g)
9 – Fábio Santos (2g, 3a)
12 – Sandro Vicente (1s)
a
a
Resumo:
Um jogo sem grande história, este relativo à 7ª jornada. Na reentrada do campeonato e após um período de férias cheio de competitividade, com treinos e um 2º lugar num torneio, seria importante dar continuidade aos índices de confiança que havíamos conseguido angariar.
a
Entrámos em campo a dominar desde o primeiro apito, conseguindo um golo logo no 1º minuto da partida. Nesta 1ª parte tivemos muita iniciativa de jogo, criamos diversas ocasiões de golo e poderíamos ter saído desta etapa com um resultado muito mais confortável do que o 1-4 que se registava ao intervalo.
a
Na 2ª parte, a história do jogo não se alterou, o nosso domínio manteve-se constante, continuámos a criar muitas situações de golo, a ocupar bem os espaços ofensivos e conseguimos chegar a mais golos graças à capacidade de aproximação às zonas de finalização trabalhadas e definidas. Mostrámos qualidade no jogo ofensivo, capacidade de pressão e um nível de eficácia interessante, face àquilo que temos apresentado esta época. Tudo isto, perante um adversário que durante todo o jogo, pouco ou nada construiu, jogando com um bloco muito baixo, com o intuito de destruir o nosso processo ofensivo. Desse modo, devemos encarar este jogo como uma prova superada, pois mostrámos ser possível ter qualidade de jogo ofensivo contra um adversário muito fechado e num campo de dimensões muito reduzidas.
a
Continuamos em 1º lugar, temos qualidade de jogo, voltámos a ter todos os atletas a sorrir e a jogar ao seu melhor nível! Temos de estar satisfeitos e pedir que continuem a trabalhar para melhorar cada vez mais, rumo aos nossos objectivos de aprendizagem e classificativos.
a
Jogadores em Destaque: Toda a equipa com destaque especial para o Rafael e o Sandro que mesmo lesionados estiveram perto da equipa.
a
a
--------------------------------------------------------------------
a
Escolas B
CAC (2) vs Foot21 (1)
a
1 - Guilherme Gouveia
2 - Pedro Além
3 - Fábio Santos
4 - David Semedo (1a)
5 - Iuri Rocha (2g)
6 - Pedro Morais
7 - Iuri Rodrigues
8 - Iuri Barros (1a)
12 - José Pedro (1s)
a
a
Resumo: Um jogo que colocou em confrontou os 2 primeiros classificados do campeonato, e que se antevia disputado e competitivo, o que se veio a confirmar.
a
Abordámos este jogo com extrema confiança, cientes do nosso valor e do trabalho produtivo que realizámos previamente nas nossas unidades de treino. Este facto deu-nos tranquilidade, mas não nos retirou empenho, agressividade, e carácter em toda a partida. Iniciámos a partida, com o intuito de dominar o jogo, não permitindo que o adversário contruísse as suas acções ofensivas de forma racional e eficaz, e dinamizando o nosso processo ofensivo com combinações de boa qualidade.
a
Obtivemos naturalmente o 1º golo do jogo, numa situação de combinação táctica, finalizada com uma execução técnica de remate de excelência. A 1ª parte findou com uma vantagem de 1-0 para a nossa equipa.
a
Na 2ª parte, seria fundamental manter os indíces de concentração, e maximizar o rigor das nossas acções individuais e colectivas, para que nos pudéssemos superiorizar ainda mais ao adversário, tanto a nível qualitativo, como a nível quantitativo. A equipa adversária, entrou na 2ª parte a exercer maior pressão no nosso sector defensivo, como seria de esperar, mas soubemos corresponder da melhor forma na maioria das situações, anulando as acções ofensivas contrárias.
a
A nível ofensivo mantivemos o ímpeto, e a ambição para obter mais golos, o que teve como consequência, a obtenção de mais um golo a nosso favor. 2-0, uma vantagem importante, mas que seria necessário sustentá-la com rigor e agressividade até ao fim do jogo! O que não se verificou numa acção ofensiva contrária, em que permitimos que o adversário obtivesse um golo, num momento de clara desconcentração da nossa equipa. Até ao final do jogo, demonstrámos a entreajuda, união, espiríto de sacrifício e agressividade que nos caracteriza, enquanto equipa, enquanto clube! E de forma justa, obtivemos a vitória!
a
Parabéns aos nossos atletas! Ao final da 1ª volta, merecem inequívocamente o 1º lugar, pelo empenho e qualidade que demonstram, em cada treino, em cada jogo! Contudo, temos que nos superar e transcender cada vez mais! Somos nós que ditamos a nossa própria evolução!

a
“Como tudo é possível, ousemos fazer rumo ao impossível”
Agostinho da Silva
a
a
Jogadores em Destaque: Iuri Rocha e Pedro Além.
a
a
--------------------------------------------------------------------
a
Escolas C
Caneças (1) vs CAC (0)
a
1 - Telmo Oliveira
2 - Gonçalo Lopes
3 - Rafael Marcelino
4 - Diogo Silva
5 - Edney Ribeiro
6 - Hugo Neves
7 - David Marques
8 - Rodrigo Moreira
9 - João Vicente
10 - Leonardo Gança
11 - Raul Mendes
12 - Bernardo Tita
a
Resumo: ...
a
Jogadores em Destaque: ...
a
a

Sem comentários:

Enviar um comentário