terça-feira, 3 de novembro de 2009

3ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Distrital de Infantis (Futebol 11)

a
31 de Outubro de 2009
1ª Fase - 3ª Jornada
Torreense (1) vs CAC (1)
a
1 - Sandro Gonçalves
2 - Sebastião Brás
3 - Gonçalo Rodrigues
4 - André Miranda
5 - António Oliveira
6 - David Botelho
7 - Diogo Pimentel
8 - Gonçalo Poupa
9 - Márcio Lima
10 - Diogo Lourenço
11 - David Sualehe (1g)
12 - Tiago Santos (1s)
13 - Nuno Rodrigues
14 - Rodolfo Mendes
15 - Gonçalo Salvador
16 - João Martins
17 - Bruno Lafond
18 - José Gomes
a
Resumo: Um jogo que sabiamos ser complicado, mas que não soubemos resolver. Marcámos cedo, numa jogada algo confusa dentro da área, com a bola a sobrar para o Sualehe que rematou forte e cruzado sem hipóteses para defesa. A equipa adversária, bem organizada num sistema de 4-4-2 bem adaptado às grandes dimensões do campo, nunca se desequilibrou defensivamente, mantendo recuada a linha defensiva sem nenhum dos 4 elementos a participar no ataque. No entanto, a sua superioridade numérica no meio campo, aliada ao espaço existente devido às já referidas dimensões do campo, permitia-lhes realizar algumas transições perigosas.
a
Já a nossa equipa, nunca perdendo a objectividade e procura do golo, não soube preencher os espaços no meio campo, para parar essas transições do adversário, nem soube aproveitar o espaço, quer em profundidade quer em largura, para procurar desequilibrar a estrutura defensiva adversária. Falhámos na circulação e manutenção da posse de bola, assim como na finalização após cruzamento, apesar das zonas bem preenchidas, o ataque à bola e o remate não eram bem efectuados. Assim, apesar de criármos mais situações de golo, foi numa transição rápida do adversário, em que a defesa estava (bem) subida, o avançado direito, partindo de posição irregular mesmo do lado do árbitro, progrediu até à linha de fundo e cruzou tenso e rasteiro para a entrada do outro avançado ao 1º poste, que atacou bem a bola e colocou bem o remate fazendo aquilo que nós deveríamos ter feito em 3 ou 4 ocasiões. Apesar da irregularidade, foi um bom movimento ofensivo.
a
Depois de quase todo o jogo à procura do golo mesmo em vantagem, e vendo a vantagem anulada a 3 minutos do final, a equipa continuou a acreditar e a querer marcar golo, mas já não foi possível. Teremos que melhorar a circulação e manutenção da posse de bola.
a
Jogadores em Destaque: Sebastião Brás e André Miranda.
a
Próxima Jornada
7 de Novembro de 2009
15h00, Campo CAC, Nº1
CAC vs Povoense
Convocatória: 13h45
a

Sem comentários:

Enviar um comentário