segunda-feira, 30 de novembro de 2009

7ª Jornada da 1ª Fase do Campeonato Distrital de Infantis (Futebol 11), 1ª Divisão, Série 1

a
28 de Novembro de 2009
1ª Fase - 7ª Jornada
Santa Iria (0) vs CAC (9)
a
1 - Sandro Gonçalves
2 - Sebastião Brás
3 - Gonçalo Rodrigues
4 - Nuno Rodrigues
5 - António Oliveira
6 - Gonçalo Poupa (2a, 2g)
7 - Rodolfo Mendes (1a, 1g)
8 - Gonçalo Salvador (1a, 3g)
9 - Bruno Lafond (1g)
10 - Alexandre Ferreira (1a)
11 - David Sualehe (1g)
12 - Tiago Santos
13 - André Miranda
14 - Diogo Pimentel (1g)
15 - Diogo Lourenço
16 - João Martins
17 - Ricardo Amaral
18 - Márcio Lima
a
Resumo: Como tem sido hábito, entrámos bem, tendo a iniciativa de jogo. Os golos foram aparecendo com naturalidade, apesar do esforço do GR do Santa Iria que fez algumas boas defesas. Com rápidas combinações, jogadas a poucos toques e com a participação dos laterais no ataque a fazer os desequilíbrios pelos corredores conseguimos vários cruzamentos e situações de finalização, com os nossos médios e defesas atentos, recuperando as bolas que eram "aliviadas" de qualquer maneira pelo adversário. Aliás, os nossos GR's apenas tocaram na bola para jogar ao pé, e bem, quando chamados a participar na circulação. Com 7 golos na 1ª parte, alcançámos o intervalo com uma vantagem confortável, que nos permitiria recomeçar o jogo com a traquilidade suficiente para jogar bem e dilatar a vantagem.
a
Na 2ª parte a equipa adversária adaptou-se, subindo a defesa, encurtando o espaço para jogar e circular a bola. Conseguimos algumas desmarcações e passes de ruptura para as costas da defesa, mas não tivemos a objectividade e eficácia desejadas e que caracterizaram a 1ª parte.
a
Parabéns aos nossos jogadores pela constante procura do golo, pela iniciativa e, mais uma vez, por não sofrer golos. No entanto, apesar do jogo estar controlado, devemos manter a concentração e intensidade da 1ª para a 2ª parte.
a
Jogadores em Destaque: Gonçalo Poupa e Gonçalo Salvador.
a
Próxima Jornada
05 de Dezembro de 2009
15h00, CAC nº1
CAC vs Odivelas
Convocatória: 13h45
a

Sem comentários:

Enviar um comentário